.

Presidente do PSB de Cuité fala sobre eleições 2012

Cuité Pb online | 13:46 | 0 Comentários

Partilhar


O Presidente Municipal do PSB em Cuité, Dagbaldo Vasconcelos, está finalizando o processo de novas filiações, com vistas às eleições de 2012. Dagbaldo afirmou ao blog CuitéPBOnline que “o partido, além de seu excelente quadro de filiados,  está recebendo novas filiações de importantes lideranças do município, e irá disputar as eleições municipais do próximo ano, com uma chapa de peso, apresentando candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores”.

Perguntado sobre a formação de coligações, Dagbaldo Vasconcelos informou que é bem visto, dentro do partido, que o cargo de vice-prefeito possa ser integrado por outra agremiação política coligada. Informou ainda que já é certa a coligação do PSB com o PPS e com DEM, e que encontra-se em conversações avançadas com o PT e com o PR (recentemente criado no município, sob a presidência do jovem Renan Furtado).

“O partido já tem agenda marcada com outros partidos políticos do município, a fim de discutir a formação de alianças com vistas ao pleito de 2012. O certo é que estaremos construindo um espaço amplo e democrático, onde possamos discutir a grave situação administrativa do município de Cuité, de forma construtiva, apontando as soluções necessárias, através do estabelecimento de um modelo de gestão moderno e eficiente, que possa trazer desenvolvimento para a nossa terra”, enfatizou Dagbaldo.

O presidente falou ainda que está, juntamente com Tárcio Pessoa, Dr. Jaime, Péricles Venâncio, Dagnaldo, Dico, Pedro Henriques, Vivi, Dagmando e Alberto da Serra, mantendo diversas conversações com importantes lideranças de Cuité, com vista a trazê-los para o projeto político do PSB 2012.

Dagbaldo Vasconcelos falou ainda sobre a necessidade da participação dos jovens na vida política do município, dizendo que está organizando o PSB Jovem, abrindo o partido a todos  aqueles que desejam ingressar na militância política, especialmente os estudantes secundaristas e universitários. “Comecei a minha vida política quando estudante secundarista e pude intensificá-la na universidade, ao lado de Ricardo Coutinho, hoje governador dos paraibanos. Por isso, acredito muito na força da juventude.”, enfatizou o presidente municipal do PSB.

CuitéPBOnline

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!