.

Os problemas com a paralisação da Obra embargada pela Prefeitura de Cuité

Cuité Pb online | 14:40 | 1 Comentários

Partilhar


  A uma semana da polêmica paralisação da obra de construção da escola estadual da serra do bombocadinho zona Rural de Cuité. Começa a surgir os problemas do embargo por parte da Prefeitura, os 20 funcionários todos moradores da Serra que estão trabalhando na obra, não receberam seus pagamentos nesta semana que a obra foi embargada, gerando um grande transtorno para os trabalhadores que dependem daquele dinheiro para sustentar suas famílias, como também o atraso nos seus fornecedores de matérias da cidade de Cuité, a obra foi embargada  pela Prefeitura de Cuité no ultimo dia 8 de setembro.

Click na imagem 
O blog Lembra a belíssima atitude do agricultor Damião Henriques daquela região, que doou mais de 1 hectares de sua propriedade ao Governo do estado para construção da escola naquela localidade, onde irá beneficiar crianças e toda população que reside naquela serra.

O Blog também lembra a atitude do prefeito da época Dr. Medeiros que não mediu esforços para trazer o campus da UFCG para Cuité doando o terreno, e dando o incentivo e importância para o investimento, livrando de impostos municipais.

Nesta sexta feira dia 16, o conselheiro tutelar de Cuité Dagmando Lopes esteve em João Pessoa e mostrou a situação ao secretario da educação do estado Afonso  Scocuglia, que ficou surpreso com atitude da Prefeitura Municipal, enviando o caso com urgência para a SUPLAN.

CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

  1. parabéns dagmando por levar esta pouca vergonha causada principalmente e especialmente pela prefeita q com certeza ñ ta nem ai se trabalhadores perderam seus empregos,se ficaram se receber os dias q trabalharam por culpa da santa prefeita e muito menos ainda em saber q os alunos q ali residem vão ficar sem a escola estadual pertinho de suas casas sem precisar arriscar suas vidas nas estradas...mas ela ñ ta nem ai pq ela ta la so no bem bom,filhos estudando em escolar caras,filha passeando na disnei.... mas ela pode ñ é ao contrario de nós ela tem muuuuuiitoooooo DINHEIROOOOO ...ñ ta nem ai p vida dos pobres ....ah fala serio ....

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!