.

Assassinato na cidade de Nova Floresta.

Cuité Pb online | 16:20 | 7 Comentários

Partilhar

Por volta de 1:30 da manhã desta Segunda Feira dia 15, a equipe da viatura do Gemol de Picuí foi chamada até Nova Floresta para transportar o corpo de uma vitima assassinada naquela cidade.

Ao chegar às proximidades da Escola Estadual, os agentes encontraram morto André Camilo da Silva, conhecido por cabeção, com 32 anos, solteiro, agricultor, filho de Antonio Camilo da Silva e Josefa Antonia da Silva, residentes na Rua Pedro Gondim, 683 Nova Floresta PB.

A vitima foi morta com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local do fato, a vitima participava de uma festa e supõe-se que em seguida discutiu com alguém, pois tinha uma faca em uma das mãos, e o mesmo levou a pior sendo abatido com dois disparos de arma de fogo por pessoa não identificada e que fugiu após a prática do delito.

A viatura do Gemol conduziu o corpo até a NUMOL em Campina Grande para a realização dos exames de praxe e em seguida o corpo será liberado para ser sepultado por parte da família. 


Clickpicui com Inf. da 7ª DRPC Picui PB

Category:

7 comentários:

  1. O que pode uma arma branca contra o Fogo.
    Basta lembrar o que aconteceu com os Incas e Astelas contra a pólvora Européia.
    A gente precisa de PAZ!

    ResponderExcluir
  2. A cidade de nova floresta estar entregue as baratas. ate que um dia mais pessoas serem morta nesta cidade. graças a deus que sai deste inferno de cidade pois agora sim podemos dizer que nova floresta na paraiba é uma bosta e uma pequena cidade esquecida pela a lei. Ja é o terceiro homicidio aqui em nova floresta esse ano aqui não tenhe nem viatura é uma pouca vergoha para o prefeito e os vereadore daqui não servem para nada nova floresta é uma cidade sem lei.....

    ResponderExcluir
  3. como sempre mais um crime na cidade que vai ficar por isso mesmo,um policial dar conta de uma cidade de mais de dez mil habitantes?

    ResponderExcluir
  4. Pois bem..Deveriam as pessoas que aqui postam saber que o interesse maior do estado da policia é do queridissimo governador...inclusive aonde está a deputada eleita pelo povo..que iria trabalhar para o bem estar da regiao? Pois bem..sair esculachando a cidade, o prefeito, os vereadores é facil..Dificil é entender o que se passa no governo que deixa essa deficiencia acontecer não so em nova floresta como em varias cidades da PB. é triste e lamentavel o que aconteceu..sei o quanto a familia se sente injustiçada..Mais a justiça qe deve ser renovada..

    ResponderExcluir
  5. Hoje morar em Nova Floresta é pior que estar nos morros do Rio de Janeiro,se vc chegar na rua do Campo ou na rua do Toá apartir das 18:00 vai correr sérios riscos de ser assaltado e se não lhe matarem,tenho que concordar com um comentário feito anteriormente essa cidade estar mesmo uma BOSTA para se morar,não indico qualquer pessoa que seja à vim morar em Nova Floresta e nem passar alguma festa pois corre seriamente risco de ser assaltada ou morta.Parabéns as autoridades locais vcs transformaram uma bela cidade em um verdadeiro INFERNO.Agora para a bandidagem estar ótima para morar pois vcs podem assaltar,roubar,estrupar,andar armado na cidade,vender drogas,fazer badernas a hora que quizer,atirar no meio da rua,entrar na casa dos cidadãos de bem e fazer o que quizer,pois não tem polícia,prefeito,juiz,delegado,não tem nada de vedade, só bandidos se passando por políticos.Estas são as palavras de um cidadão cansado de ver o que acontece em Nova Floresta e nada ser feito para resolver estes problemas.

    ResponderExcluir
  6. NOVA FLORESTA HOJE VIVE UM MOMENTO DE TOTAL ABANDONO,SEUS MORADORES NÃO TEM A QUEM RECORRER,POIS NÃO TEM PREFEITO,NÃO TEM POLICIAMENTO,Ñ TEM NADA,ESTÃO ENTREGUES AO DESTINO QUE DEUS TENHA COMPAIXAÇAO DESSES MORADORES!É UM TOTAL DESCASO POR PARTE DAS AUTORIDADES.NOVA FORESTA HJ É UMA VELHA FLORESTA ABANDONADA,ONDE MARGINAIS FAZEM E DESFAZEM E NADA É FEITO CONTRA ELES,A POPELAÇÃO SOFRE AMEAÇAS,VIVEM ENCACERADOS,ENQUANDO OS BANDIDOS VIVEM LIVRES E SOLTOS PELAS RUAS DA CIDADE MANDANDO EM TUDO,E NÃO É DE HJ,ISSO JÁ FAZ MAIS DE 4 ANOS.SÓ QUE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL É UM CAOS ,EM TODAS AS AREAS,SAUDE ,SEGURANÇA,EDUCAÇÃO,ETC.

    ResponderExcluir
  7. Agora quem comanda a cidade é os traficantes locais, homens de poderes, engraçado que td população sabem que são, só a justiça que desconhece, seria cômico se não fosse trágico, o povo tem razão de estarem indignados, mas façam valer seus direitos, existe IMPEACHMAN, população únida consegue

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!