.

Rádio 89 FM Cidade de Cuité já ganha audiência em vários municípios.

Cuité Pb online | 11:39 | 3 Comentários

Partilhar



A Rádio Cidade FM de Cuité - 89.1 MHz - já está no ar.  Desde os primeiros dias deste mês de julho a estação está transmitindo - em caráter experimental - uma programação musical bastante diversificada.

Hoje a 89 FM deu uma demonstração de que será uma das mais ouvidas emissoras da Paraíba. Seu alto alcance proporcionou a audiência de ouvintes de diferentes municípios paraibanos, do estado do Rio Grande do Norte e até de Pernambuco.

Durante o período de uma hora, na manhã desta sexta-feira (8), a radialista Jaqueline Oliveira (Rádio Cidade AM de Sumé-PB), a qual fazia apresentação especial na 89,  liberou o telefone da emissora para que os ouvintes ligassem e informassem como está chegando o sinal da emissora em suas localidades.

Neste período foram registradas participações de Cuité-PB, além de outros municípios como Algodão de Jandaíra-PB, Baraúna-PB, Barra de Santa Rosa-PB, Cubati-PB, Damião-PB, Dona Inês- PB, Nova Floresta-PB, Picuí-PB, Pedra Lavrada-PB, Remígio-PB, Solânea-PB, Soledade-PB, Coronel Ezequiel-RN, Jaçanã-RN, Japi-RN, Santa Cruz-RN, Tangará-RN e, principalmente, Nova Palmeira-PB.

Mas o que causou surpresa a todos que acompanhava a programação da Rádio 89 foi o registro de um ouvinte que captou o sinal, no final da tarde, no município de Garanhuns, estado de Pernambuco.

Mas não foi só isso que comprovou a audiência inicial da rádio cuiteense. Mesmo em fase experimental, a 89.1 demonstrou que terá uma boa tendência para o jornalismo comunitário na região.

Entre os ouvintes que entraram no ar, por exemplo, estava o ex-prefeito e atual secretário de infra-estrutura de Cuité, Bado Venâncio. Jaqueline não deixou escapar a oportunidade para perguntá-lo quais as novidades da administração municipal pra esta semana. Bado logo respondeu que entre as novidades, está a pavimentação da Avenida Nordeste no bairro Jardim Planalto.

Em outra ocasião, ouvintes contataram a emissora e denunciaram a falta de água no município fornecida pela Cagepa. Não demorou muito para que a jornalista Luciana Macedo – que também já faz parte da equipe da 89 FM – entrasse no ar e logo informou à população sobre o problema através de contato feito com o atual gerente de operações da Cagepa em Cuité, Antônio Marques.

Dentre as atrações musicais mais tocadas pela emissora no momento estão Paula Fernandes, Cavaleiros do Forró, Guilherme & Santiago, Aviões do Forró, Luan Santana, Walysson Zamir, Calypso, Garota Safada, Alexandre Pires, Limão com Mel, Flávio José e Cláudia Leite.

Os telefones de contato da Rádio são (83) 3372 1089 ou 9603 0101. O e-mail da emissora é 89fmcidadecuite@hotmail.com.br

Por Ramsés França

Category:

3 comentários:

  1. Parabenizo a Jaqueline pela belissima voz,essa e a voz pra o pérfil de uma FM com certeza vai abrangir varios estados Paraiba,Rio Grande do norte e quem sabe Pernanbuco a FM tem por obrigação de colocar bons locutores espero que a a direção seja conciente disso, outro que tiro o chapéu pra Junior de Aristo ja deveria esta em uma FM a muito tempo pra mim é o cara certo pra FM, escolha os programa pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar o empresário Beto Batinga Chaves
    por esse grande empreendimento,e a todos os meus colegas de trabalho,que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos nessa caminhada.

    BORBA da Rádio Cidade de Sumé-PB

    ResponderExcluir
  3. oi achei vcs que bom estive ai em junho e amei,as festas juninas.mando bjs pra todos.(carla,niteroi,rj)

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!