.

Entrevista com o prefeito de Picuí Buba em primeira mão

Cuité Pb online | 14:16 | 1 Comentários

Partilhar


O blog Cuité PB Online esteve presente no julgamento dos embargos de declaração que reverteram a cassação do prefeito de Picuí Buba Germano .

Buba falou em primeira mão ao Blog que sempre teve confiança na Corte eleitoral que restabeleceu a verdade. “tudo na vida agente tem que ter a humildade de reconhecer que estamos errado, e os juízes   tiveram essa humildade”. Falou Buba

O Prefeito falou que foi tirada uma carga  grande que ele ia pagar de uma coisa que não a precedentes na Paraíba nem no Brasil que é cassação por prestação de contas de campanha.

Buba mandou um recado para seus opositores: “Portanto o que eu sei mesmo é trabalhar, acho que seria mais prudente a eles começarem  a trabalhar uma chapa para concorrer com os nosso candidatos  próximo ano, do que ficar com mentiras, com calunias, com difamações vergonhosamente articulada".

Falou que não é só o povo de Picuí que ganha com isso mais toda região, que o interesse do PMDB do Presidente Antonio de Souza  de Picuí é desmoralizar as lideranças da região na pessoa de Buba Germano, falou que todo sábado alguns vereadores da oposição estimulado pelo presidente do PMDB se reúne para denegrir o nome do Prefeito provocando instabilidade administrativa no município. Falou que vai continuar trabalhando juntamente com o governo do estado que tem muita coisa para fazer na região, a exemplo do Município de Cuité a conclusão do asfalto da UFCG, o recapeamento do asfalto que liga o trevo de Cuité até a cidade de Picuí que o governo vai assinar a ordem de serviço em breve.

“Sei que em Cuité tem muita gente feliz e alguns decepcionados, que esse PMDB tem a especialidade de fazer Fuxico e Fofoca, essa é a tradição do PMDB da Paraíba”.


Confira o áudio da entrevista:





Category:

Um comentário:

  1. Cuidado que tem outros processos em andamento, deixe para se gloriar depois que forem julgados é uma coisa religiosamente muito prudente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!