.

Preso trio por tráfico de drogas na zona rural de Picuí/PB.

Cuité Pb online | 10:58 | 0 Comentários

Partilhar


RAFAEL DOS SANTOS SOUZA COSTA, com 20 anos, filho de Fernando Rogério de Souza Costa e de Neusa dos Santos Souza, nascido aos 27/06/1990, natural de Picuí/PB, servente de pedreiro, morador do J.K- Picuí/PB.

 JACKSON DE OLIVEIRA PEREIRA, com 18 anos, filho de José Vieira Pereira e de Ana Marly Pereira de Oliveira, nascido aos 17/09/1992, natural de Santa Rita/PB, ceramista, residente no bairro Limeira- Picuí/PB.

VALMIR PEREIRA DOS SANTOS, com 25 anos, filho de Valdemar Pereira dos Santos e de Josefa Maria dos Santos, nascido aos 09/07/1985, natural de Picuí/PB, machante no matadouro público, residente no bairro Limeira, Picuí/ PB.

Por volta das 23:50h da noite deste sábado, 04/06/2011, na festa junina ocorrida no sítio Quixaba, zona rural de Picuí, a guarnição da polícia militar comandada pelo Tenente F. Dantas, abordaram três rapazes em atitudes suspeitas em um local mais afastado da festa, após ser feito a revista pessoal foi encontrado junto com os rapazes onze pedras de crack; Após o termino da revista os mesmos foram conduzidos para sede da Delegacia Regional de Picuí, onde a delegada Plantonista, Dianni Regina após a ouvida dos acusados e das testemunhas do fato, constatou que os mesmos estavam Traficando Drogas durante a festa.

Segundo o depoimento dos acusados os mesmos já haviam consumidos algumas pedras sem a utilização de cachimbo, misturando ao cigarro.

Clickpicui com Blog da 7ª DRPC Picui PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!