.

Presidente do Democratas fala sobre eleições 2012

Cuité Pb online | 13:21 | 0 Comentários

Partilhar


O presidente estadual do Democratas, o secretário infra-estrutura da Paraíba Efraim Morais, disse durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (8) que está bastante tranquilo quanto ao leque de alianças que pretende estabelecer nas eleições em 2012 e salientou que pretende lançar candidaturas competitivas em várias cidades do Estado.  

“Nós não podemos nesse momento estar preocupados em dizer que vai apoiar A, B ou C se nós não prepararmos o partido. Quem diz o que vale no final dessa batalha é o tamanho, então a nossa preocupação é fortalecermos os Democratas para disputar com maior número de companheiros a eleição proporcional”, contou. 

 META: De uma maneira audaciosa, Morais contou ao PB Agora a quantidade de prefeitos que pretende eleger em 2012.  “O partido mantém a mesma característica, a unidade para chegarmos final das eleições com pelo menos cinqüenta prefeitos eleitos”, profetizou.  

AGENDA: Efraim comentou sobre o calendário eleitoral que será posto em prática pelo Democratas.  “Nós vamos fazer primeiro a nossa convenção municipal que vai acontecer no dia dezesseis de julho e depois dela nós tentaremos chegar aos duzentos e vinte três municípios da Paraíba com diretórios constituídos como uma forma de nos prepararmos para as eleições municipais com maior número de candidatos prefeitos, vice e vereadores”, relatou.  

Henrique Lima - PB Agora

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!