.

Clima de Revolta no sepultamento de Rogério assassinado na última segunda feira em Cuité

Cuité Pb online | 21:00 | 2 Comentários

Partilhar


Emoção e revolta no sepultamento de Rogério Borges de Souza ,  casado, 37 anos. O cortejo saiu de 15:00hs de desta quarta Feira.

familiares, amigos e colegas de Trabalho estiveram presente, Amigos levaram a bandeira do time de coração de Rogério o São Paulo F.C, o clima de revolta era visível por todos, pelo crime ocorrido e pelo assassino está solto.

Rogerio foi assassinado na tarde de segunda feira dia 20, por volta de 14:50 hs, vitima e acusado se encontraram no Bairro Pachacão nas proximidades de uma borracharia e durante uma rápida conversa entre os dois, Wilton sacou de um revolver e disparou contra Rogério atingindo-o com cerca de 5 a 6 tiros, segundo um breve levantamento feito pela policia. A polícia apurou ainda que o homicídio pode ter sido provocado por um possível triangulo amoroso envolvendo vitima, acusado e esposa.
O acusado compareceu a delegacia de polícia de Cuité, foi ouvido, indiciado por homicídio, artigo 121 do CPB e liberado.


 CuitéPBOnline

Category:

2 comentários:

  1. pelo amor deus juistissa mas on pae de falia que si vai .

    ResponderExcluir
  2. Se faz necessário que o delegado responsável pelo inquérito conclua as apurações e entregue imediatamente ao ministério público mais rápido possível. Aí então tendo subsídios, o juiz da comarca decreta imediatamento a prisão do assassino. Esse é parecido com o caso da USP em São Paulo, e o de Cajazeiras, (caso dos estudantes assassinados)onde os criminosos já estão presos.A pressão popular é muito interessante para o desfecho desse caso. São esses os passos a serem seguidos.

    De Picuiense ...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!