PICUÍ: VISITA DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO AO CURIMATAÚ É CANCELADA
Segundo a assessoria de comunicação do Governo do Estado, a visita foi cancelada devido ao transbordamento do rio Paraíba que inundou casas e ruas em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, fazendo com que Ricardo Coutinho tivesse que adiar a sua vinda à Picuí, onde seria assinado termo de obras para a pavimentação de estradas.
O evento será remarcado.
O governador iria visitar o município de Picuí, onde assinaria ordem de serviço para restauração da rodovia PB-177 no trecho que interliga as cidades de Soledade e Picuí, numa extensão de 74,5 km. O investimento do Tesouro do Estado é de R4 26.408.988,04, para beneficiar 63.826 habitantes.
Em seguida, ao meio dia, Ricardo Coutinho iria ao município de Frei Martinho para assinar outra ordem de serviço autorizando as obras de pavimentação da rodovia PB-177 no trecho Frei Martinho-Picuí. Serão investidos R$ 6.104.614,49 para pavimentar 18,7 km, beneficiando diretamente 34.695 habitantes dos dois municípios.
Clickpicui com Jandy Macedo
Category:
0 Comentários