.

Retomadas as obras de pavimentação do acesso ao campus da UFCG em Cuité

Cuité Pb online | 21:22 | 0 Comentários

Partilhar


As obras de pavimento ao acesso do Centro de Educação e Saúde tiveram início no último dia 11 de abril de 2011. Após iniciadas, estas foram suspensas. A direção do campus da UFCG de Cuité acionou a SUPLAN para pedir esclarecimentos e providências a respeito da continuidade da obra.
 Os trabalhos no pavimento do CES foram retomados na última terça-feira, dia 26 de abril de 2011, onde após a passagem da máquina estão sendo colocados os primeiros paralelepípedos na parte baixa do acesso (após o Pórtico de entrada).
 Em breve, a ladeira será interditada e um acesso alternativo está sendo criado para que possibilite o acesso de carros, motos e pedestres, com o intuito de concluir a obra o mais rápido possível.

A Direção com O CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!