7ª D.R.P.C envia Nota de Esclarecimento Sobre o Fato Ocorrido na Madrugada desta Segunda Feira em Picuí.

Após a POLÍCIA CIVIL tomar ciência do fato e ter pistas de onde o mesmo poderia está. Foi realizado diligência onde obteve êxito na captura do mesmo que se encontrava escondido debaixo de uma cama. Vale salientar que o mesmo em momento algum teve ajuda da família e nem foi encontrado na sua residência. Devido ao fato de haver um aglomerado grande na frente do hospital e outro próximo a ponte e que no meio dessas pessoas haviam muitos amigos do individuo que recebeu o tiro e que alguns deles já tiraram cadeia e para evitar uma segunda destruição da Delegacia Regional, já que já rolava um comentário que iriam matar Zequinha de todo jeito, o mesmo foi recambiado para outra cidade, como não tivemos apoio da Companhia de Cuité e nem tão pouco de Nova Floresta, o mesmo foi levado para Regional de Campina Grande, onde o próprio Delegado Regional de Picuí realizará nesta segunda-feira, todo o procedimento e solicitará a justiça o encaminhamento do mesmo para algum centro de detenção juvenil da Paraíba.
É lastimável que uma cidade do tamanho de Picuí só tenha a disposição da população na hora que mais precisa um único policial que necessita chamar um funcionário de folga para realizar o trabalho daqueles que deveriam está à disposição da população. Agora concordo com a população revoltada quando ver uma viatura parada na frente de um supermercado fazendo a escolta e depois se escondendo para o restante da população. Mas não devemos generalizar, pois temos muitos policiais que apesar de fazer isto, estão sempre prontos para atender o telefone e dá apoio a delegacia e a população em geral, como caso do Sargento Sodré e o Soldado Auricélio, que participaram das blitz solicitada do Juiz.
Como dizem: "O oficial de justiça, são os olhos do juiz aonde o mesmo não pode está." Espero que o mesmo relate o caso e o juiz tome alguma providencia sobre a situação de Picuí.
Fonte: Blog da 7ª D.R.P.C. Picui PB
Category: Policial
0 Comentários