Moto furtada em NOVA PALMEIRA
Na madrugada deste domingo por volta das 03:00hs, a sra. ELIZINEIDE DE OLIVEIRA MACEDO, funcionaria pública de Pedra Lavrada/PB, teve a sua moto CG HONDA 125cc, de cor VERMELHA, chassi: 9C2JC1801JR116374, ano/modelo: 1988, FURTADA de frente ao BAR DO BODE localizado na cidade de Nova Palmeira/PB.
Nota da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil: Lamentável, mas vai começar os assaltos novamente, um dos integrantes do assalto aos Correios de Nova Palmeira já se encontra em liberdade e segundo informações de pessoas do seu convívio o mesmo queimou a moto na fuga porque não conseguiu acertar o dono da mesma, durante o assalto aos Correios, isto mostra como o elemento é frio.
Prestem atenção na região e qualquer informação sobre este furto ou qualquer fato que possa levar a prisão novamente do individuo entrem em contato conosco pelo tel.: 3371-2324 , ou pelo e-mail : drpcpicui@ymail.com
7ª D.R.P.C. Picui PB
Category:
0 Comentários