.

PICUÍ: Prefeitura inicia retirada do lixão do bairro Cenecista

Cuité Pb online | 11:37 | 0 Comentários

Partilhar

 A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Infra-estruturar já deu os primeiros passos para a retirada do lixão no bairro cenecista, onde serão efetuados projetos futuramente para aquela área.

Segundo o Secretário Francinaldo dos Santos, essa é mais uma ação da administração municipal atendendo ao pedido feito pela população no Orçamento do Povo II e será construído um aterro sanitário. “Nós já fizemos todo o estudo topográfico da área e estamos com nosso maquinário no local para fazer a limpeza do terreno e resolvermos esse problema”, destacou.

Ele ainda acrescentou que está tudo em fase de projeto e está sendo pensado minuciosamente dentro do cronograma de trabalho da Secretaria. “Vamos resolver esse problema do lixão, pois é um cartão postal negativo na entrada de nossa cidade e junto com todos esses avanços que estamos tendo vamos fazer o aterro sanitário e resolver de vez esse problema”, concluiu.

Todo o material que está acumulado na área será transferido para outro local e, segundo informações, será construída futuramente uma área de lazer para a população picuiense.

 Assessoria do Município

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!