O cuiteense Tárcio Pessoa comandará o Empreender Paraíba.
O blog Cuité Pb online recebeu a noticia em primeira mão que o jovem cuiteense Tárcio Pessoa irá comandar uma das principais pastas do Governo do Estado.
Hoje a tarde Tárcio Pessoa, foi recebido no gabinete do governador, Ricardo convidou pessoalmente o jovem para comandar o empreender Paraíba um dos principais programas que o Governo implantará em nosso estado.
Tárcio passará a ser o cuiteense com o cargo mais importante no governo do estado.
Conheça um pouco do perfil de Tárcio Pessoa
Nasceu na cidade de Cuité em 1977, filho de Willy Pessoa Rodrigues e Márcia Maria da Silva Pessoa. Vislumbrou desde cedo os problemas existentes nas cidades do campo e a conseqüente migração do homem do campo para a cidade. Sua educação foi rígida e pautada na honestidade e humildade para com o próximo, sabendo dividir o que tinha com o seu vizinho. Sua infância foi muito rica em brincadeiras de rua, onde pôde praticar sua vocação para construir e empreender.
Formado em Direito e Administração pela UFPB, especialista em Direito Público pela UFPB e MBA em Gestão Empresarial pela FGV- SP. Atua há 10 anos como gestor de estratégias para sustentabilidade de organizações, na captação de recursos e formação de alianças e parcerias.
Fundador da Agência Mandalla DHSA em 2003, sendo hoje o seu Diretor de Estratégias, Tárcio é responsável pela conquista de diversos prêmios nacionais e internacionais pela Mandalla, o que transformou a organização em uma referência mundial no conceito de negócios sociais sustentáveis; dentre os inúmeros reconhecimentos podemos citar: Tecnologia Social 2003 – Fundação Banco do Brasil; Top Social 2003 da Associação Brasileira dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ABDV; Programa Crescer da PepsiCo do Brasil 2005; Bayer Award World 2005 – Berlim, Prêmio Parcerias Empresas-Ongs – Instituto Ação da Cidadania do Nordeste, Prêmio Empreendedor Social ASHOKA e McKinsey 2006, Prêmio ABN AMRO BANK Holanda – Projeto Destaque no Brasil, Premio Inclusão Empreendedora do Banco Interamericano – BID 2008 e Prêmio de Inovação Social em Sustentabilidade Instituto Ethos e Usaid 2008.
0 Comentários