.

MILLENIUM-GEO DIVULGA LISTA OFICIAL DE APROVADOS NO VESTIBULAR 2011

Cuité Pb online | 18:29 | 1 Comentários

Partilhar

TURMA: 3ª SÉRIE 2010 (GERAÇÃO GEO)


É com grande alegria que queremos parabenizar a competência, o talento e o brilhantismo revelados pelos alunos participantes dos Vestibulares 2011. E de uma maneira muito especial homenageamos aqueles que se classificaram entre os melhores, revestindo de pleno êxito o seu esforço e dedicação aos estudos.

Como educadores comprometidos com a formação humana e acadêmica de nossos educandos, sentimo-nos gratificados e orgulhosos com o sucesso especial por cada aluno que obteve o passaporte para a Universidade.



Parabéns a vocês e cada uma de suas famílias que muito contribuíram para esta conquista!
Que  Deus  continue abençoando e engrandecendo seus esforços! Parabéns, a cada aluno que obteve o seu resultado. Não importa em que classificação.

Os alunos do Centro Educacional Millenium-GEO estão tendo destaque nos diversos VESTIBULARES.
Este é um fato bastante significativo e reflete a qualidade, seriedade e competência do trabalho realizado pela equipe do Millenium-GEO e seus alunos.

Parabéns a todos os alunos aprovados pelo ótimo desempenho!



IVY ZANELLY LUCAS LIMA – Direito (UEPB, UFPB e UFCG)e Engenharia da computação (UFC);
PABLO HALLEMBERG DE SOUZA SILVA – Ciências contábeis (UEPB) e Engenharia de Produção (UFCG);
PEDRO DOUGLAS SOUTO HENRIQUES - Odontologia (UEPB e UFCG), Direito (Facisa), Ciência da Computação (UFERSA) e Ciências Econômicas (UFPB);
ARTHUR YOHAN SILVA MARQUES – Química Industrial (UEPB), Zootecnia (UFPI) e Ciências contábeis (UFPB);
BRUNO AMBROSINO DE SOUTO MEDEIROS – Serviço Social (UEPB)
HIGO THAIAN PEREIRA DA SILVA – Engenharia Sanitária e Ambiental (UEPB);
KALÍGIA DAISE DE LIMA SILVA – Biologia (UFCG);
MÔNICA DIANA DA SILVA PEREIRA – Biologia (UFCG);
PLINIO FONSECA DE MEDEIROS – Enfermagem (UFCG) e Mineração (IFPB);
TALYTA POTIGUARA OLIVEIRA – Farmácia (UFCG) e Construção de edifícios (IFPB);
VIVIANE DE ARAÚJO MEDEIROS – Ciência e tecnologia (UFRN);
ÉRICO VINICIUS DE CASTRO ALVES – Ciência e tecnologia (UFERSA)
JÉSSICA DANTAS DE MENDONÇA – Direito (Facisa) e Mineração (IFRN);
JÚLLIA GABRIELE MARINHO NASCIMENTO – Fisioterapia (Unesc);
DISLANY RANIELLE OLIVEIRA LIMA – Ciências econômicas (UFCG) e Gestão comercial (FACEX);
WISLLAYNE MEIZER SENA SILVA – Petroleo e Gás (FACEX);
PEDRO ARTHUR – Matemática (UFCG). 



As sementes foram plantadas com muito carinho e cultivadas com bastante amor. E agora começam a dar frutas e revelar todas as suas belezas. Vencedores. Esta é a palavra que define esses jovens que sonharam, lutaram e venceram. E agora estão desfrutando de toda a alegria proporcionada pelo seu esforço, garra e determinação. Parabéns!



COM ESSES RESULTADOS O MILLENIUM-GEO SE TORNA A ESCOLA LÍDER EM APROVAÇÃO NA REGIÃO. 93,5% DE APROVAÇÃO E 76,2% DE APROVADOS NO VESTIBULAR 2011.



OBS: A lista acima não foram citados os 21 alunos aprovados do cursinho pré-vestibular. Contém apenas os alunos matriculados na 3ª série do ensino médio do ano de 2010.

Category:

Um comentário:

  1. Jéssica Dantas de Mendonça - Refrigeração e Climatização (IFRN) , Agroecologia (IFPB) , Fisica (UFCG) , Direito (FACISA E UNESC)

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!