CUITÉ: Arrastão de Combate à Dengue
A Secretaria Municipal de Saúde de Cuité, realizou nesse dia 26 de Fevereiro um arrastão de Combate à Dengue pelas principais ruas da cidade.
Estiveram presentes Agentes Comunitários de Saúde, Técnicos da Secretaria de Saúde, Agentes de Endemias, Profissionas de ESF's, Profissionais do Hospital, do NASF, bem como muitos voluntários, todos empenhados no Combate à Dengue.
Com o slogan DENGUE, SE VOCÊ AGIR, PODEMOS EVITAR as pessoas envolvidas na mobilização distribuiram panfletos, realizaram visitas domiciliares, promoveram educação em saúde, distribuição de piabas, recolhimento de lixo de terrenos baldios e adesivaço de carros em frente ao Parque da Juventude.
A concentração ocorreu na Praça Cláudio Furtado, depois foram percorridas as ruas João Pessoa, Floriano Peixoto, 25 de Janeiro, Pedro Simões, Caetano Dantas, 15 de Novembro, 07 de Setembro, Francisco Theodoro, terminando no Parque da Juventude onde foi gravada a Dança da Picadinha.
Em frente ao Parque da Juventude foi realizado um Pit-Stop onde foram parados e adesivados os carros e motos que por ali passaram
0 Comentários