.

Assembleia convoca Quintans para tomar posse e bancada do DEM passa ter 6 parlamentares

Cuité Pb online | 13:28 | 0 Comentários

Partilhar Com a chegada de Quintans a bancada do DEM passa de cinco para seis deputados


Quintans_20100505_175139

A Assembleia Legislativa publicou nesta quarta-feira (3) a convocação do primeiro suplente Assis Quintans (DEM) para ser empossado na vaga aberta com a saída do deputado Adriano Galdino (PSB) que assume a secretaria de Interiorização, em Campina Grande.


Com a chegada de Quintans a bancada do DEM passa de cinco para seis deputados e se firma como a segunda maior bancada na Casa de Epitácio Pessoa atrás apenas do PMDB que conseguiu eleger nove parlamentares.

Além de Quintans, comporão a bancada os deputados Branco Mendes, Lindolfo Pires, Domiciano Cabral, José Aldemir e João Henrique.

Adriago Galdino já havia assumido o cargo de secretário, mas retornou a Assembleia para participar da posse a da votação da nova mesa diretora eleita nesta terça-feira (1).

PolíticaPB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!