.

ASSALTANTES DA AGÊNCIA CAIXA AQUI, EM PILÕES-PB FORAM PRESOS. Dois dos acusados são da região de Sossego-PB.

Cuité Pb online | 13:23 | 0 Comentários

Partilhar

A polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (14) Três pessoas acusadas de envolvimento no assalto a Agência Caixa Aqui em Pilões no último dia 04.

Veja o relato:

"Segundo relatos de José de Assis de Sousa, comerciante, residente na rua Cônego Teodomiro, s/n, Centro, Pilões-PB que, é proprietário do Posto de Atendimento Caixa Aqui (da Caixa Ecômica Federal), localizado à rua Cônego Teodomiro, nº 208, Centro, Pilões-PB, dois homens chegaram em uma moto de marca e modelo não informado, sendo que usando capacete ficou dando cobertura com a moto ligada, enquanto que o outro armado com revólver adentrou ao estabelecimento e rendeu-lhe. Os elementos roubaram uma quantia em dinheiro não informada e se evadiram em direção a cidade de Areia-PB.

Por volta das 13h00min a guarnição do Destacamento localizou no Sítio Pinturas de Cima, zona rural de Pilões-PB, a moto Honda Titan 150 de cor vermelha, placa MNE 5132-PB que estava abandonada e que havia sido roubada na rodovia PB 087 entre Areia-PB e Pilões-PB por dois homens armados momentos antes do roubo ao estabelecimento. A moto foi subtraída da vítima Manoel Alves da Costa, 31 anos, moto taxista, residente na rua Cândido Americana, nº 194, Arara-PB, que fazia uma corrida com uma passageira. A moto foi removida à Delegacia local para as devidas providências."
Depois de uma investigação que partiu da informação de que o carro usado na fuga, um Kadett, havia sido visto na cidade dias antes da ação criminosa, a polícia chegou a Maria André Roque da Silva, 29 anos, residente em Pilões. Segundo as investigações ela teria sido a mentora do crime, informando aos outros acusados que havia muito dinheiro na Agência.
Maria Andreia foi presa juntamente com José Gilney de Oliveira Santos, 18 anos, residente em Cisplatina, zona Rural de Pedra Lavrada-PB, e André Luiz Reis de Moraes, 25 anos, residente em Sossego-PB.
Em entrevista Andreia disse que não participou da ação; Gilney disse que estava no carro, mas não participou e André confessou ter realizado o assalto, inclusive, contando com a participação de todos os envolvidos. André justificou a ação dizendo que estava precisando de dinheiro e após receber o convite aceitou fazer parte do criminoso plano.
Outros dois envolvidos estão foragidos. Trata-se de Bruno e Adailton.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!